Brasília-DF,
19/FEV/2018

Músico Dani Black faz primeira apresentação solo com voz e guitarra

Ele assina a trilha sonora de Uma noite na lua, peça de João Falcão protagonizada por Gregório Duvivier

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:12/09/2014 06:03Atualização:11/09/2014 13:00
Dani Black recebeu o aval de Milton Nascimento e de Ney Matogrosso (Rafael Ianne/Divulgação)
Dani Black recebeu o aval de Milton Nascimento e de Ney Matogrosso

Um dos nomes mais festejados da nova geração da MPB, Dani Black compôs Oração, música gravada por Ney Matogrosso, que inspirou o nome do espetáculo do cantor registrado em CD e DVD: Atento aos sinais. Elogiado por Milton Nascimento, Djavan, Lenine e Zélia Duncan, o jovem é autor de Aurora e Só sorriso, do repertório de Maria Gadu. Ele assina, ainda, a trilha sonora de Uma noite na lua, peça de João Falcão protagonizada por Gregório Duvivier.

Aos 25 anos, o jovem artista paulistano, que já esteve na cidade dividindo a cena com Chico César e Maria Gadu, faz nesta sexta-feira (12/9), às 21h, no Teatro Oi Brasília, sua primeira apresentação solo. “Vai ser um recital de voz e guitarra em que misturo o repertório do meu primeiro disco de estúdio e o do EP Dani Black ao vivo, registro do show da turnê que fiz com minha banda, lançado em download gratuito no meu site”, anuncia. “Como vou estar mais livre em cena, a relação com o público se torna íntima e tudo pode acontecer”, acrescenta.

Dani Black

Show do cantor, compositor e guitarrista nesta sexta-feira (11/9), às 21h, no Teatro Oi Brasília (Complexo Golden Tulip, próximo ao Palácio da Alvorada). Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia). Não recomendado para menores de 12 anos. Informações: 3424-7121.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES