Brasília-DF,
19/ABR/2024

Surf Sessions faz show de lançamento do álbum NaCena neste sábado

Das 14 faixas do DVD, 10 são músicas autorais e de criação coletiva

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:12/09/2014 06:09Atualização:12/09/2014 14:55
Este é o segundo disco de trabalho do grupo (Gabriel Mello/Divulgação)
Este é o segundo disco de trabalho do grupo

Entre as bandas do pop rock brasiliense surgidas na última década, poucas conquistaram tantos seguidores quanto a Surf Sessions. Com presença frequente nos principais eventos da cidade, o grupo, que iniciou a carreira em 2007, lançou, três anos depois, o CD Corre pro mar, com 50 mil cópias distribuídas; e já levou seu trabalho para o Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Alagoas, Goiás e Tocantins.

“Os lugares em que mais nos apresentamos fora de Brasília foram em cidades do litoral”, diz Rafael Monte Rosa, um dos vocalistas da banda, que também é guitarrista. Os outros integrantes são Felipe Maguin (baixo e voz), Renato Azambuja (percussão e voz), Felipe Bittencourt (violão e voz), Júnior Fernandes (bateria) e Jorge Bittar (teclados).

No segundo semestre do ano passado, a Surf Sessions gravou, no estúdio NaCena, o CD e DVD acústico Ao vivo em São Paulo, coproduzido por Luis Carlos Maluly (ex-produtor do RPM), com a participação de Digão (Raimundos) e e Izabella Rocha (InNatura). A masterização foi feita por Alex Wharton, no lendário estúdio Abbey Road, em Londres. Das 14 faixas do DVD, 10 são músicas autorais e de criação coletiva, entre elas So fine, Sentimento bom, Como as coisas são, Ilha do amor e Local total.
“Fizemos novas versões para Something (Beatles), Pais e filhos (Legião Urbana), Aquarela (Toquinho e Vinicius de Moraes) e Dona da minha cabeça (Geraldo Azevedo) com a nossa levada, que tem o reggae como base”, explica Renato Azmbuja.

O show de lançamento vai ser sábado, às 22h, na orla do Iate Clube (Setor de Clubes Norte), com a participação do DJ Mãozão (Projeto My Music). Os ingressos custam R$ 50 (homem) e R$ 25 (mulher) e estão à venda na rede de lojas Kone Store e Zimbrus. Informações 3217-6840 e 3702-9859.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES