Brasília-DF,
19/JUL/2018

Expresso do Samba Brasília encerra neste domingo com show de Jorge Aragão

Além do cantor, Deborah Vasconcellos, Teresa Lopes, Rosemaria, Marquinhos Benon, Tyayro e Vinícius Oliveira se apresentam no evento

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Maíra de Deus Brito Publicação:19/09/2014 06:04
'Papel de pão' será uma das faixas cantadas por Jorge Aragão (Reprodução de Internet)
"Papel de pão" será uma das faixas cantadas por Jorge Aragão

Depois de apresentações em Samambaia, Ceilândia, Taguatinga e na Rodoviária do Plano Piloto, o projeto Expresso do Samba Brasília encerra neste domingo com uma série de shows de artistas da cidade e do cantor carioca Jorge Aragão.

A partir das 16h, na área externa do Museu Nacional da República, Deborah Vasconcellos, Teresa Lopes, Rosemaria, Marquinhos Benon, Tyayro e Vinícius Oliveira interpretam sucessos do gênero e composições próprias. Jorge Aragão fecha a noite com os hits Coisa de pele, Falsa consideração e Papel de pão, entre outros.

Sábado, a opção de samba é com o Adora-Roda. A partir das 21h, no Clube Cresspom, o grupo brasiliense toca músicas do disco de estreia, Mensageiros do samba (2013), e canções de Dona Ivone Lara, Fundo de Quintal e Cartola. Nesta edição, eles contarão com a participação especial da cantora Teresa Lopes.

Expresso do Samba Brasília
Domingo, às 16h, shows com Jorge Aragão e artistas da cidade na área externa do Museu Nacional da República (Eixo Monumental). Entrada franca. Informações: 3263-4668. Classificação indicativa livre.

Projeto Flores da Primavera
Sábado, às 21h, no Clube Cresspom (SCEN, Tc. 3), com o grupo Adora-Roda. Ingressos: R$ 20. Valor sujeito a alteração. Informações: 3307-1243. Não recomendado para menores de 18 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES