Brasília-DF,
17/MAR/2024

Confira as opções para se divertir na quarta e quinta-feira da próxima semana

Exposições, música e teatro são as opções da semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:19/09/2014 06:55
Quarta

Modernismo na arte
A Galeria de Arte (Câmara dos Deputados, Anexo 4, 10º andar; 3215-8080) abre a exposição Carlos Borges — Do espinho à floração na quarta-feira. A mostra foi montada com obras que apresentam formas e cores puras e representam vivências da cidade símbolo do modernismo. Visitação até 19 de outubro, de segunda a sexta, das 9h às 17h. Entrada franca.

Voz feminina
A cantora Angela Ro Ro volta aos palcos da cidade na quarta-feira, às 20h, na Praça das Palmeiras do Terraço Shopping (AOS 2/8, Área Octogonal Sul; 3403-2992). A cantora traz no repertório a canção Malandragem, que ficou conhecida nos vocais de Cássia Eller. O show é montado com base no novo trabalho da cantora, o DVD Feliz da vida. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Teatro naturalista
Johnathan Andrade dirige a peça Cortiço — Uma metamorfose lírica, adaptação da obra literária de Aluísio Azevedo. O escritor naturalista mostra diversas histórias dos moradores de um cortiço. Entre eles, João Romão e Bertoleza. O espetáculo será apresentado na quarta-feira, às 20h, no Teatro Newton Rossi (Sesc Ceilândia QNN 27, Área Especial, Lt B; 3379-9586). Entrada franca. Não recomendado para menores de 14 anos.

Quinta

Encontro de desconhecidos
Sérgio Sartório e Rachel Mendes dirigem a Cia. Plágio de Teatro no espetáculo Noctiluzes. A peça conta a história de três desconhecidos que se encontram em um pier e vivem um dia de ousadia perdidos em um mundo de loucos. A temporada do espetáculo no Teatro Plínio Marcos (Complexo Cultural Funarte; 3322-2076) começa na quinta, às 21h, e segue até 28 de setembro. Ingressos a R$ 20 e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES