Brasília-DF,
25/ABR/2024

Brasília recebe o 1º Encontro de profissionais da música da região Centro-Oeste

O evento será realizado nesta segunda-feira e contará com o lançamento do primeiro número da revista "A parada da música"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:22/09/2014 09:11Atualização:22/09/2014 14:30
Gustavo Vasconcelos: 'Vamos fazer a apresentação do Célula, sistema aberto de controle de vendas e de pagamentos de conteúdo musical digital' (Viola Júnior/Esp. CB/D.A Press)
Gustavo Vasconcelos: "Vamos fazer a apresentação do Célula, sistema aberto de controle de vendas e de pagamentos de conteúdo musical digital"

Brasília sedia nesta segunda-feira (22/9), a partir das 19h, no Cota Mil Iate Clube (Setor de Clubes Sul), o 1º Encontro de profissionais da música da região Centro-Oeste. Na programação, consta o lançamento do primeiro número da revista A parada da música e do prêmio Profissionais da música, a ser realizado em 2015. “Além disso, vamos fazer a apresentação do Célula, sistema aberto de controle de vendas e de pagamentos de conteúdo musical digital, em 46 lojas virtuais do mundo”, anuncia o produtor Gustavo Vasconcelos, coordenador do evento.

“Esse sistema já é utilizado pelos 87 artistas da gravadora GRV Discos e pela distribuidora Camelou. Agora, estamos disponibilizando o Célula para qualquer artista, gravadora e editora do Centro Oeste. Todo o acompanhamento pode ser feito pelo celular”, acrescenta. A entrada é franca. Classificação indicativa livre.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES