Brasília-DF,
19/FEV/2018

Brasilia Popular Orquestra toca nesta sexta-feira em Taguatinga

As apresentações têm por objetivo incentivar a formação e estimular o potencial de novos instrumentistas e promover entretenimento a jovens e adultos carentes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:01/10/2014 17:15
A Brapo toca no Tetro Yara Amaral do Sesi, em Taguatinga (Marcelo Dischinger/Divulgação)
A Brapo toca no Tetro Yara Amaral do Sesi, em Taguatinga

O projeto Levando música com orquestra desembarca sexta-feira (3/10) no Tetro Yara Amaral do Sesi, em Taguatinga. O concerto da Brasilia Popular Orquestra (Brapo), sob a regência do maestro Manoel Carvalho, já passou pelo Gama e Sobradinho. Cruzeiro e Plano Piloto, nos dias 22 e 29 próximos, respectivamente, são outros locais que receberão o evento. As apresentações têm por objetivo incentivar a formação e estimular o potencial de novos instrumentistas e promover entretenimento a jovens e adultos carentes em comuinidades da capital.

A Brapo, uma autêntica big band, foi criada por Carvalho no dim de 1982, e desde então mantém-se em atividade, tornando-se referência de boa música no Distrito Federal, au fundir elementos da MPB e do jazz. Em sua formação conta com cinco saxofones,quatro trompetes, quatro trombones, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão, piamo e voz.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES