Brasília-DF,
25/ABR/2024

Festa Drop It like It's hot promete agitar a capital nesta sexta; confira

A segunda edição está marcada para as 22h, no clube Ascade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:03/10/2014 08:30Atualização:03/10/2014 13:25

DJ Hugo Drop (Arquivo Pessoal)
DJ Hugo Drop
Este fim de semana será atípico na capital. Por conta da lei que proíbe a venda e o fornecimento de bebidas alcoólicas a partir da 0h de domingo em virtude das eleições, os eventos ficarão concentrados na noite de sexta-feira. Uma das principais festas de hoje é a Drop It like It's hot.

A segunda edição está marcada para as 22h, no clube Ascade (SCES, Tc. 2). A balada, que tem o nome de um dos hits de Snoop Dogg em parceria com Pharrell, surgiu como uma comemoração do aniversário do DJ Hugo Drop. No entanto, o sucesso foi tanto que agora se tornou oficial no calendário.

Desta vez, a festa ganha um espaço maior, decoração temática, bebidas diferenciadas e 11 atrações locais tocando sucessos da black music (hip-hop, trap, funk e rap). Entre os convidados, estão Chicco Aquino, Batma, Wash, Daniel Black e Ahoto. "Como são muitos DJs em um único palco, cada um tocará um set de 30 minutos com as melhores músicas do gênero", explica o DJ e organizador Hugo Drop.

Os ingressos custam R$ 20 e estão à venda nas lojas Endossa (307 Sul), Overstreet (Conic), Headline (208 Norte). Valores referentes ao primeiro lote.

 

Veja o clipe de Snoop Dogg e Pharrell - Drop It like It's hot:

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES