Brasília-DF,
19/NOV/2018

Green Move Festival reúne shows de Lulu Santos, Nando Reis e Os Paralamas

O festival ocupará a área central da Esplanada dos Ministérios com extensa programação, que inclui palestras, oficinas e apresentação de projetos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:10/10/2014 06:50Atualização:10/10/2014 11:12
Lulu Santos, Os Paralamas e Nando Reis fazem a festa (Guto Costa/Divulgação, Ana Beatriz Elorza/Divulgação e Carlos Moura/CB/D.A Press)
Lulu Santos, Os Paralamas e Nando Reis fazem a festa

Estimular a realização de ações voltadas para conscientização e incentivo às atitudes relativas à preservação do planeta e do crescimento econômico sustentável é a proposta do Green Move, que chega à terceira edição. O festival ocupará a área central da Esplanada dos Ministérios sábado, a partir das 10h, com extensa programação, que inclui palestras, oficinas e apresentação de projetos.

Saiba mais...
Mas o que deve chamar a atenção mesmo são os shows de três grandes representantes do pop rock nacional. A abertura fica por conta do paulistano Nando Reis. Em seguida, Os Paralamas do Sucesso sobem ao palco; e o popstar carioca Lulu Santos fecha a programação.

Artista de muita popularidade entre os brasilienses, Nando Reis tem vindo com frequência à cidade desde que deixou os Titãs. No show que faz na Esplanada, acompanhado pela banda Os Infernais, ele mistura músicas do Sei, CD mais recente, com hits que acumulou ao longo de sua trajetória.  

Os Paralamas do Sucesso escolheram Brasília para encerrar a longa turnê comemorativa dos 30 anos do grupo. “Faz todo sentido fecharmos essa turnê na capital. Recentemente, fizemos esse show no Iate Clube, mas, agora, na Esplanada, será diferente, pois Herbert (Vianna), João (Barone) e eu vamos tocar de graça num local emblemático para o público, que sempre nos prestigiou”, afirma baixista Bi Ribeiro.

Lulu Santos está na estrada há dois anos com o Toca Lulu, concerto que registrou em DVD na semana passada, no Rio de Janeiro. Esse projeto, recheado de sucessos, serve de base para o show que ele apresenta com sua banda, amanhã, na Esplanada. O cantor, que atua como técnico no programa The Voice Brasil, se prepara para lançar, na próxima terça-feira, o CD Luis Maurício — seu nome próprio — com músicas inéditas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES