Brasília-DF,
24/ABR/2024

Austin Mahone e Fifth Harmony comandam show no Festival Z

A banda norte-americana Midnight Red e o funkeiro ostentação Mc Gui completam o line-up

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:10/10/2014 06:55
O cantor de 18 anos acumula 100 milhões de visualizações na Internet (L.E. Baskow/Reuters)
O cantor de 18 anos acumula 100 milhões de visualizações na Internet

Embora muito ainda se fale de Justin Bieber, o astro canadense não anda mais com essa bola toda. Novos nomes do pop  ameaçam a hegemonia do cantor rebelde, conhecido pelas estripulias que apronta mundo afora. Dois grandes “rivais” de Bieber desembarcam neste fim de semana em Brasília e prometem animar o público mais jovem.

Austin Mahone e Fifth Harmony estão entre as grandes sensações da geração teen atual e são eles que comandam o Festival Z, que toma conta do Net Live sábado. Além deles, a banda norte-americana Midnight Red e o funkeiro ostentação Mc Gui completam o line-up.

“Estou bem feliz. Será minha primeira vez no Brasil. Não sei nada sobre o lugar, mas estou louco para aprender”, soltou Austin, em uma conversa com o Correio. Ainda no começo da carreira, o cantor chamou atenção da MTV e da Billboard, e aparece como principal atração da noite, ao lado das meninas do Fifth Harmony, que estão bem animadas com a apresentação.



Duas perguntas  Ally Brooke (Fifth Harmony)

O que podemos esperar da passagem de vocês por aqui?
Muita diversão. Sei que essa é a regra por aí. (risos). Eu só queria trabalhar com minha música. Nunca imaginei que daria passos tão distantes. Quando penso: “estamos indo para o Brasil”. Uau! É muito para assimilar ainda. Eu agradeço a oportunidade.

Assusta saber a quantidade de fãs brasileiros?
Meu Deus! É muita gente. É uma loucura isso tudo. Pessoas de diferentes culturas, origens. Os brasileiros são muito queridos. Adoro o sotaque de vocês (risos). O pessoal manda muito “eu te amo”. Tomara que a gente tenha tempo para curtir a cidade. Ouvi falar que é o máximo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES