Brasília-DF,
18/OUT/2018

Festa Mar e Paz traz clima praiano à capital e show com o grupo Alma Djem

O evento estreia hoje, às 22h, na prainha do clube da Assefe (SCES, Tc. 1)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:10/10/2014 09:00Atualização:10/10/2014 14:13
Grupo de reggae Alma Djem (Donna Mídia Comunicação/Divulgação)
Grupo de reggae Alma Djem
A festa Mar e Paz estreia hoje, às 22h, na prainha do clube da Assefe (SCES, Tc. 1). O evento, que tenta trazer o clima praiano para o cerrado, terá como atração principal o grupo brasiliense Alma Djem. Após quatro anos longe dos palcos, a banda apresentará no primeiro grande show o repertório dos três CDs já lançados e as novas músicas Deixe o sol entrar, Divide e Banho de chuva.

"A apresentação será uma prévia da gravação do nosso DVD em 2015. Então, vamos tocar sucessos para a galera que já conhecia a banda, além de novidades", explica o vocalista Marcelo Mira. A noite terá, ainda, participação especial de Alexandre Carlo, do Natiruts, e discotecagem dos DJs Bruno Quaranta, Maffra e Hugo Drop. Ingressos a R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira).

Três perguntas // Marcelo Mira

Vocês farão parte da estreia da festa Mar e paz. Como está a expectativa?

Gostei muito da proposta da festa. A ideia de tentar sair daquele eixo de festas tradicionais é muito bacana. O reggae tem tudo a ver com o clima proposto. A decoração e até os DJs vão remeter a essa coisa de mar e praia. Acho que será bem legal.

O que você pode adiantar sobre o repertório do show?

Na verdade, a banda voltou no ano passado depois de quatro anos fora de atividade, então, esse será o primeiro grande show que vamos fazer. Ele terá ainda a participação do Alexandre Claro, do Natiruts, com quem gravamos a música Divide. No repertório vamos tocar os sucessos dos três primeiros discos, por causa da galera que já nos conhecia, mas também as músicas novas por conta dos novos fãs.

Como está a nova fase da banda?

Lançamos dois singles, Deixe o sol entrar, e Divide, com Alexandre Carlo, que gravamos ao vivo durante show em Vitória. Vamos lançar agora outro single Banho de chuva. Em breve, vamos anunciar um financiamento coletivo para gravar o clipe dessa música. A nossa intenção também é gravar o nosso primeiro DVD na prainha da Assefe, onde será essa primeira edição da festa. Porque o local tem tudo a vr com Brasília. Então, o show de sexta será como uma prévia dessa gravação. Vamos até fazer imagens de making off para esse material.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES