Brasília-DF,
21/FEV/2018

Linkin Park é a principal atração da segunda edição do Circuito Banco do Brasil

O evento também contará com a apresentação das bandas Hover, Plebe Rude, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, Skank e Panic! At The Disco

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:17/10/2014 06:04Atualização:17/10/2014 13:34

Os californianos da Linkin Park estreiam em palcos brasilienses (Ethan Miller/Getty Images/AFP)
Os californianos da Linkin Park estreiam em palcos brasilienses

A banda americana Linkin Park é a principal atração da etapa de Brasília da segunda edição do Circuito Banco do Brasil, no domingo. Os californianos se apresentam na capital pela primeira vez e fecham o festival na arena instalada em área próxima ao Estádio Nacional Mané Garrincha.

Quem abre a programação, às 16h50, é o Hover, grupo de Petrópolis, escolhido no concurso Vozparatodos. Em seguida, sobem ao palco a brasiliense Plebe Rude, que tem Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá (ex-Legião Urbana) como convidados; os mineiros do Skank e os norte-americanos da Panic!At The Disco.

Philippe Seabra, guitarrista e vocalista da Plebe Rude, adianta que a banda faz sozinha uma parte do show e, na outra, terá as companhias de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá. “Vai ser um show inédito, pois nunca tocamos aqui na cidade com os dois. O Bonfá, que está cantando bem, é quem faz o vocal nas músicas da Legião neste tributo ao rock de Brasília”, conta.
Skate

Outro destaque do Circuito é a Copa Brasil de Skate Vertical, a partir das 15h, com 20 participantes, entre eles Sandro Dias, o Mineirinho, um dos maiores nomes desse esporte no Brasil, além de Roni Gomes (campeão da Copa em 2013), Dan César e Bia Sodré.

Confira os horários dos shows:

16h20 — Banda Hover
17h20 — Plebe Rude, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá
18h50 — Skank
20h20 — Panic! At The Disco
22h — Link Park

Circuito Banco do Brasil
Copa Brasil de Skate Radical, com início às 15h; shows a partir das 16h50, em arena ao lado do Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental). Ingressos: R$ 150 (Pista), R$ 250 (Pista Premium). Valores referentes à meia-entrada. Ponto de venda: Central de ingressos do Brasília Shopping. Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES