Brasília-DF,
17/MAR/2024

Funkeira Ludmilla apresenta repertório na boate Victoria Haus

Com status de diva similar ao de Anitta e de Valesca Popozuda, a cantora domina as rádios

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:24/10/2014 07:15Atualização:24/10/2014 12:51

 (Fernando Schlaepfer/Divulgação)


Depois de muita expectativa, a cantora Ludmilla finalmente retorna à capital. Ela se apresenta hoje, às 22h30, na boate Victoria Haus (SAAN, Qd. 1). O show terá como foco o repertório do primeiro disco da carreira. Completam à noite os DJs residentes da casa noturna: Sicella Fernandes, Wilson Nemov, Carol Sterica, Maya e o coletivo Fuzuê DJs.



Após Ludmilla mudar o nome artístico — antes era MC Beyoncé—,repaginar o visual e assinou contrato com uma gravadora, ela se tornou uma das novas sensações do funk. Com status de diva similar ao de Anitta e de Valesca Popozuda, a cantora domina as rádios, os programas de televisão e os eventos do país para divulgar o novo álbum.

O CD Hoje, homônimo ao principal hit de Ludmilla e lançado em setembro, traz as canções que a levaram ao estrelato: Sem querer, Garota recalcada e Fala mal de mim. Além de novas composições, como Não quero mais (em parceria com Belo), Te ensinei certin e Tudo vale a pena (um dueto com Buchecha).

Todas essas músicas são esperadas na apresentação desta noite em Brasília. “Vai ser um estouro”, escreveu a funkeira nas redes sociais ao citar a festa brasiliense. Os ingressos custam R$ 25 (pista) e R$ 45 (camarote). Valores de segundo lote.   

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES