Brasília-DF,
18/JUL/2018

Em curta temporada, Trio Corrente se apresenta na capital em turnê internacional

O projeto, que já passou pela América Latina, Europa, Ásia e por algumas cidades brasileiras, conta com uma atividade extra em Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariana Vieira Publicação:24/10/2014 06:06Atualização:24/10/2014 12:49

 Trio Corrente e Paquito DRivera (Jorge Rosenberg/Divulgação)
Trio Corrente e Paquito DRivera
Depois de mais de uma década de amizade e boa música, Fabio Torres, Paulo Paulelli e Edu Ribeiro - O trio Corrente - já se apresentaram com diversos músicos, sendo que, com um deles, o saxofonista e clarinetista cubano Paquito D'Rivera, gravaram um disco em 2010, por influência do produtor Jacques Filgueras. "É um projeto entre amigos, com abertura para improvisação", conta Fábio. De maneira despretensiosa, eles produziram Song of Maura, em homenagem à mãe de Paquito. O som deu tão certo que chegou a receber o Grammy de melhor álbum de latin jazz, em janeiro.

 



Os brasilienses poderão conferir as canções desse trabalho neste fim de semana, em curta temporada no Teatro da Caixa Cultural. Fazem parte do repertório também sucessos como Chorinho para você, Refém da solidão e Amor até o fim.

O projeto, que já passou pela América Latina, Europa, Ásia e por algumas cidades brasileiras, conta com uma atividade extra em Brasília; na tarde de domingo, a partir das 15h, o quarteto se reúne para um bate-papo, com direito a uma jam session com músicos que estiverem presente na plateia.

Trio Corrente convida Paquito D'Rivera
Teatro da Caixa (SBS, Quadra 4, Lotes 3/4; telefone 3206-6456). Amanhã, às 20h; e domingo, às 19h. Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 12 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES