Brasília-DF,
17/MAR/2024

Zezé Motta retorna aos palcos com apresentação do álbum Negra melodia

No repertório, canções como Dores e amores, Estácio Holly Estácio, Fadas e Nagrelinha (Luiz Melodia), Sem essa e Soluço (Jards Macalé) e mais Crioula (Moraes Moreira) e outras

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:31/10/2014 07:30
Zezé Motta interpretará canções de Luiz Melodia e Jards Macalé, entre outros
 (Dani Memiço/Divulgação)
Zezé Motta interpretará canções de Luiz Melodia e Jards Macalé, entre outros
Maria José Motta de Oliveira, fluminense de Campos dos Goytacazes, entrou de forma definitiva para a história das artes no país ao dar vida a Xica da Silva, importante personagem do Brasil Império, retratada em filme homônimo de Cacá Diegues, vencedor do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, em 1976. Desde então, com o nome artístico de Zezé Motta, a atriz passou a fazer parte da memória afetiva de muita gente.

Mas Zezé, que atuou em outros 39 filmes, 15 novelas - atualmente é Sebastiana em Boogie Oogie - e peças teatrais, é, também, uma grande cantora, com 13 discos lançados.

Longe dos palcos de Brasília há alguns anos, Zezé está de volta. Amanhã e domingo faz o show Negra melodia, álbum lançado em 2013 com foco na obra de Luiz Melodia e Jards Macalé. No repertório, Dores e amores, Estácio Holly Estácio, Fadas e Nagrelinha (Luiz Melodia), Sem essa e Soluço (Jards Macalé) e mais Crioula (Moraes Moreira), Muito prazer (Rita Lee e Roberto Carvalho), Senhora Liberdade (Wilson Moreira e Nei Lopes) e Trocando em miúdos (Chico Buarque e Francis Hime).

Negra melodia

Show de Zezé Motta e banda amanhã, às 20h, e domingo, às 19h, no Teatro da Caixa (Setor Bancário Sul). Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 3209-9448.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES