Brasília-DF,
17/FEV/2018

MÚSICA »

Projeto Semente da vila recebe o samba romântico de Toninho Geraes

Deborah Vasconcellos completa a programação da roda de samba do Semente

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Maíra de Deus Brito Publicação:31/10/2014 06:24

O mineiro mostrará faixas do disco Tudo que sou%u2026 (Eobson Freire/Divulgação)
O mineiro mostrará faixas do disco Tudo que sou%u2026


O projeto semente da vila recebe, amanhã, o cantor e compositor Toninho Geraes. Na última passagem por Brasília, Toninho cantou músicas do disco Preceito (2010), como a faixa-título e os sucessos Oxóssi e Pago pra ver. O repertório do novo show contempla essas composições e é incrementado com canções do CD recém-lançado, Tudo que sou….


Acompanhado pelos músicos brasilienses Raphael Paulista (violão de sete cordas), Junior Alvarenga (cavaquinho), Larissa Umaytá (percussão), Márcio Bezerra (sax e flauta), Biel Teixeira (surdo) e Thiago Viégas (percussão), o artista mineiro promete uma noite com muito partido alto e samba romântico.


Deborah Vasconcellos completa a programação da roda de samba do Semente, que ocorre em novo local: no Arena Futebol Clube.

Serviço
Semente da Vila
Amanhã, às 21h, show com Toninho Geraes e Deborah Vasconcellos, no Arena Futebol Clube (SCES, Tc. 3; 3224-9401). Ingressos: R$ 30 (1º lote). Ponto de venda: Restaurante Green’s (302 Norte). Informações: 9267-1108. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES