Brasília-DF,
20/ABR/2024

Exposição Birutas (e) vento é finalizada durante o tempo em que está em cartaz

O evento tem início com o mixurrasco, churrasco mixuruca, ao qual o grupo pede que o público leve seus próprios legumes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Nahima Maciel Publicação:31/10/2014 07:11

O grupo Corpos Informáticos brinca com as birutas em seu trabalho mais recente (Corpos Informáticos/Divulgação)
O grupo Corpos Informáticos brinca com as birutas em seu trabalho mais recente


A mostra Birutas (e) vento começa a ser montada amanhã na galeria Espaço Piloto e, até sua conclusão, passará por configurações diferentes. A mostra do grupo Corpos Informáticos vai ocupar o espaço com performances, oficinas e apresentações que terão o vento e as birutas como temática.


O evento tem início com o mixurrasco, churrasco mixuruca, ao qual o grupo pede que o público leve seus próprios legumes. As reuniões do Corpos ocorrerão duas vezes por semana dentro da galeria, assim como as oficinas de pipa, biruta, papagaio, cafifa e mutuca.


Em 18 de novembro, o grupo faz uma (re)vernissagem com os objetos produzidos durante o evento. “O tema é birutas e vento, mas vamos deixar aberto o sentido da palavra, que pode ser a biruta de aeroporto ou um homem maluco”, avisa Diego Azambuja, um dos integrantes do grupo.

Serviço
Birutas (e) vento
Exposição do grupo Corpos Informáticos. Abertura hoje, às 12h, com um mixurrasco. Visitação até 19 de novembro, de segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábado das 9h às 13h, no Espaço Piloto (Ed. de Oficinas Especiais, Bl. A, Câmpus Universitário Darcy Ribeiro, Universidade de Brasília). Performances e instalações inéditas às terças, das 19h às 21h. Oficina de pipa/papagaio/cafifa/ mutuca de quarta a sexta, das 14h às 16 horas.




COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES