Brasília-DF,
18/JUN/2018

Show em Brasília marca o lançamento de site dedicado inteiramente ao violão

Duo Siqueira Lima, o paulista Gilson Antunes, e os brasilienses Paulo André Tavares e Fabiano Borges se apresentam nesta quinta-feira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Gabriel de Sá Publicação:06/11/2014 08:33
Duo Siqueira Lima (
Elisa Gaiovota/Divulgação)
Duo Siqueira Lima

Os apreciadores do violão terão a partir de agora um portal dedicado inteiramente ao instrumento e a seus principais mestres. O Acervo Digital do Violão Brasileiro já está no ar, com acesso gratuito, e o idealizador do projeto, Alessandro Soares, convidou artistas de grande expressão para se apresentarem nesta quinta-feira (6/11) em Brasília, no Espaço Cultural Instituto Cervantes (707/907 Sul, Lt. D), às 20h.

O Duo Siqueira Lima, formado pelo mineiro Fernando Lima e a uruguaia Cecília Siqueira, o paulista Gilson Antunes, e os brasilienses Paulo André Tavares e Fabiano Borges estão entre os mais representativos violonistas da atualidade. O espetáculo homenageia os 130 anos de João Pernambuco, tido como o primeiro grande compositor de violão solo no país. Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 (meia), à venda na bilheteria do local. Informações: 3242-0603. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES