Brasília-DF,
19/JUL/2018

Depois de 17 anos, Deep Purple retorna a Brasília e promete uma noite histórica

A banda se apresenta nesta sexta-feira (6/11) com os sucessos do álbum Now what?

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:07/11/2014 06:00Atualização:06/11/2014 10:16
O guitarrista Steve Morse integra a banda inglesa desde 1994
 (Ethan Miller/AFP - 16/8/14
)
O guitarrista Steve Morse integra a banda inglesa desde 1994

Rrecentemente, o título de “capital do rock” tem sido sustentando graças às atrações internacionais que desembarcam por aqui. Guns N’ Roses, Aerosmith, Steve Vai e Joe Satriani estão entre elas. Hoje, o Deep Purple aparece para saciar a sede dos roqueiros brasilienses. E eles são muitos. Alguns, inclusive, talvez tenham assistido à banda inglesa na primeira e única vez que passaram por aqui, em 1997.

Saiba mais...
Dezessete anos depois, algumas coisas mudaram. Jon Lord se afastou em 2002 para a entrada do veterano Don Airey. Em uma conversa com o Correio, Don mostrou entusiasmo com a visita à capital federal: “Eu já passei com o Deep Purple pelo Brasil e fizemos apresentações memoráveis, mas em Brasília será a primeira vez”. Ele revelou que chegou a fazer um trabalho escolar sobre Brasília, quando ainda era criança. “Será surreal estar na cidade tema do meu projeto de escola”, brincou.

O repertório incluirá canções do álbum Now what?, lançado ano passado. O hino Smoke on the water, porém, está garantido.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES