Brasília-DF,
21/JUL/2018

Projeto Bondinho comemora um ano de festa com programação especial

A edição comemorativa terá Carol Teixeira, do Brollies and Apples, Coletivo Índios, Hugo Drop, Luiz Antony (Wax Project), New Chicks On The Block e o DJ Ivan Arcuschin

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:14/11/2014 07:40Atualização:13/11/2014 11:02
DJ Hugo Drops é uma das atrações da festa (ArquivoPessoal)
DJ Hugo Drops é uma das atrações da festa

O Bondinho celebra neste sábado, às 23h, no Clube Asceb (904 Sul), um ano. Nesse período, a balada foi realizada em diferentes locais e conquistou um público cativo, principalmente, por conta da diversidade de estilos que vão da black music ao indie. A edição comemorativa terá Carol Teixeira, do Brollies and Apples, além do Coletivo Índios, Hugo Drop , Luiz Antony (Wax Project), New Chicks On The Block e o DJ Ivan Arcuschin. A entrada é R$ 25.

Três perguntas para Gustavo Antony, produtor

Como surgiu a festa Bondinho?


Surgiu de um desejo de alguns anos atrás de que Brasília tivesse uma maior opção de festas com variedade musical, casualidade, público eclético e preço acessível.

Qual é o conceito da festa?

A ideia é se divertir. Reunir os amigos, os amigos dos amigos em uma festinha intimista e descontraída (como se fosse em casa), em um lugar diferente e charmoso, com uma sonzera diversificada e picante servida. Buscamos variar os estilos musicais, os DJs, valorizar os artistas da cidade, isso tudo, em locais pouco comuns para esse perfil de festa.

O que vocês prepararam para essa especial de um ano?

A festa contará pela primeira vez com duas atrações de fora de Brasília. A linda, estilosa e multimidiática Carol Teixeira, vocalista da banda Brollies and Apples, colunista da revista VIP e apresentadora de TV. E Ivan Arcuschin (AZ Project/Tune Agency-SP) é o nosso segundo convidado surpresa da noite. O cara é ator, diretor criativo da Escola São Paulo, coprodutor e residente do conceituado projeto semanal que movimenta as sextas do Yatch Club de São Paulo há 3 anos: a Damn Fridays.  Além disso vai rolar uma ação social para recebimento de brinquedos destinados à crianças carentes assistidas pela ONG Oficina Mamãe e Crechê Comunitária Anjo da Guarda. O aniversário é do Bondinho, mas os presentes são pra essas crianças.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES