Brasília-DF,
18/FEV/2018

Peça Em pedaços relembra os melhores trabalhos do ator Paulinho Serra

Mesmo com o formato de stand-up, o ator mostra sua versatilidade ao fazer personagens de sucesso

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Paula Bittar, Especial para o Correio Publicação:14/11/2014 06:45
Paulinho Serra elogia o público brasiliense: 'Muito antenado' (Paulinho Serra /Arquivo Pessoal)
Paulinho Serra elogia o público brasiliense: "Muito antenado"

Oitenta minutos reservados para o riso e para papéis consagrados. O espetáculo Em pedaços, do humorista Paulinho Serra, promete relembrar os melhores trabalhos de cada fase da carreira dele. Mesmo com o formato de stand-up, o ator mostra sua versatilidade ao fazer personagens de sucesso, como o Traficante gay.

“A figura do traficante lembra uma realidade triste no Brasil, mas que, no palco, tem graça por ser um bandido se assumindo homossexual e levantando a bandeira. O espetáculo inicial nem tinha personagem, mas o público pede tanto que tenho que fazer”, explica.

Em pedaços completa dois anos de estrada em Brasília. “O brasiliense é muito antenado. Consegue entender uma piada mais politizada por se preocupar bastante em estar bem -informado. Assim o espetáculo se desenvolve melhor”, afirma o ator.

O teatro se alterna com a participação em um programa do canal MultiShow. Paulinho já atuou também no cinema e em novela.  “Tenho outras facetas além da de humorista. Não faço apenas comédia”, finaliza.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES