Brasília-DF,
20/ABR/2024

Grupo Bom Partido celebra sete anos de carreira em apresentações especiais

Os shows serão amanhã e domingo, com artistas convidados, em homenagem ao dia do músico, que se comemora amanhã

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariana Vieira Publicação:21/11/2014 06:03Atualização:20/11/2014 16:04
O Bom Partido recebe convidados especiais para comemorar o aniversário (Flash Fotos/Divulgação )
O Bom Partido recebe convidados especiais para comemorar o aniversário
Quem não gosta de samba, cantava Dorival Caymmi, bom sujeito não é. Por sorte, o público brasiliense parece apreciar muito o gênero, pois um dos projetos mais conhecidos da capital, o grupo Bom Partido celebra sete anos de carreira. A festa será em duas apresentações, amanhã e domingo, com artistas convidados, em homenagem ao dia do músico, que se comemora amanhã.

Formado por Roberto Barata (vocal e violão), Robson dos Santos (vocal e cavaco), Jean Marcelo (vocal e pandeiro), Valério Gabriel (surdo e efeitos), Rodrigo Sete Cordas (violão Sete Cordas), Luciano Barbosa (flauta transversal) e Juninho Batuqueiro (Percussão Geral), o Bom Partido se apresenta todo sábado à tarde, no Bar Brahma, das 14h às 18h.

"No início, era mais pagode, e agora há uma onda mais de samba de raiz, que é nossa proposta", explica o vocalista Barata. Ele afirma que é muito gratificante poder tocar o estilo musical que admira "porque o samba realmente é bacana, modéstia à parte", brinca.

Bom Partido
Amanhã, com participação de Marcelo Sena, Mirian Marques e Carol Nogueira. Bar Brahma (201 Sul, Bloco C loja 33; telefone 3224-9313), das 14h às 18h. Ingresso a R$ 15. Classificação indicativa: 12 anos. Domingo, com participação de Kris Marciel e Grupo Senha 1. Armazém do Ferreira (Pier 21; telefone 3322-1211), das 17h às 22h. Ingresso a R$ 20. Classificação indicativa: 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES