Brasília-DF,
20/FEV/2018

Lula Queiroga, Silvério Pessoa e Tibério Azul se apresentam em Brasília

Os representantes da música pernambucana fazem show neste fim de semana no Teatro da Caixa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:28/11/2014 06:03Atualização:27/11/2014 11:21
Lula Queiroga, Silvério Pessoa e Tibério Azul: nomes de destaque na música pernambucana  (Thito Borba/Divulgação)
Lula Queiroga, Silvério Pessoa e Tibério Azul: nomes de destaque na música pernambucana

A rica e diversificada cena musical de Recife reverbera pelo país, a partir do trabalho dos seus compositores, cantores e bandas. O brasiliense, nos últimos anos, tem apreciado, nos palcos, o que é feito pelos artistas pernambucanos. Neste fim de semana, três entre os mais representativos deles vão se apresentar no Teatro da Caixa.

O show Pernambuco convida reúne Lula Queiroga, Silvério Pessoa e Tibério Azul, que vão se revezar em números solos. “Mas o espetáculo abre espaço, também, para diálogos, em momentos de duo e de trio”, anuncia Lula. “Cada um vai levar ao público o que tem realizado em suas respectivas carreiras”, acrescenta.

Do repertório fazem parte, entre outras, Alzira e a torre, Se não for amor e Todo dia é o fim do mundo (Lula Queiroga), Na boleia da Toyota, A tortura do tempo e Nas terras da gente (Silvério Pessoa), Quando Maria me fundou o carnaval, Vamos ficar sol e Veja só (Tibério Azul). Eles têm a companha da banda formada por Yuri Queiroga e Thiago Hoover (guitarras), Walter Areia (baixo), Ricardo Fraga (bateria) e Jean Pierre (teclados).

Lula Queiroga - Atirador

Silvério Pessoa - Nas Terras da Gente

Tibério Azul - Veja Só


Pernambuco convida

Show de Lula Queiroga, Silvério Pessoa, Tibério Azul e banda, sábado, às 20h e domingo, às 19h, no Teatro da Caixa (Setor Bancário Sul). Na primeira noite, há a participação de Alberto Salgado e, na segunda, de GOG. Ingressos gratuitos, à disposição na bilheteria do teatro. Não recomendado para menores de 16 anos. Informações: 3206-9448.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES