Brasília-DF,
18/ABR/2024

Projeto Divas do samba traz apresentações de cantoras nacionais e locais

A programação conta com shows de Dhi Ribeiro, Fabiana Cozza (SP), Renata Jambeiro, Kris Maciel e Teresa Lopes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Maíra de Deus Brito Publicação:28/11/2014 06:05Atualização:27/11/2014 10:41
Fabiana Cozza pode adiantar faixas do disco previsto para maio do ano que vem  (Fernanda Grigolin/Divulgação)
Fabiana Cozza pode adiantar faixas do disco previsto para maio do ano que vem

Celebrado em 2 de dezembro, o Dia Nacional do Samba ganhou comemoração antecipada. Sábado, a partir das 13h, artistas locais e nacionais fazem shows gratuitos na Torre de TV (Eixo Monumental). Na programação do projeto Divas do samba estão as cantoras Dhi Ribeiro, Fabiana Cozza (SP), Renata Jambeiro, Kris Maciel e Teresa Lopes, acompanhadas pelos grupos Adora-Roda e Filhos de Dona Maria.

No repertório das artistas, composições que fizeram sucesso nas vozes de Alcione, Beth Carvalho, Clara Nunes e Dona Ivone Lara, entre outras. Além dos sambas emblemáticos, Dhi interpreta músicas do disco Manual da mulher (2009), como a faixa título e Para o uso exclusivo da casa.

Presença frequente na cidade, Fabiana faz uma retrospectiva da carreira com músicas dos discos O samba é meu dom (2004), Quando o céu clarear (2007), Fabiana Cozza (2011) e Canto sagrado (2013). A cantora ainda pode surpreender o público com canções do novo trabalho, com lançamento previsto para maio do ano que vem.

Divas do samba
Sábado, das 13h às 19h, na Torre de TV (Eixo Monumental), shows com as cantoras Dhi Ribeiro, Fabiana Cozza (SP), Renata Jambeiro, Kris Maciel e Teresa Lopes, e com os grupos Adora-Roda e Filhos de Dona Maria. Entrada franca. Informações no site. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES