Brasília-DF,
20/JUL/2018

Inspirado em filme, festa Carnivale une música, imaginação e fantasia

A balada será neste sábado (28/11) e contará com a apresentação do Coletivo Índios, Weird Rockers, Chicco Aquino e Nedu Lopes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:28/11/2014 06:13Atualização:27/11/2014 11:58
DJ Chicco Aquino se apresenta na festa (Luis Xavier de França/Esp. CB/D.A Press)
DJ Chicco Aquino se apresenta na festa

Inspirada em Alice no País das Maravilhas, a festa Carnivale  une música, imaginação e fantasia. Os residentes Coletivo Índios e Weird Rockers estão de volta, sábado, às 23h, no Club 904 (904 Sul).

“Na festa, exploramos o mote mais lúdico e circense e arriscamos com a produção de intervenções artísticas”, explica Rafael Ktuh, um dos produtores da festa.

Desta vez, os residentes se apresentarão acompanhados dos convidados Chicco Aquino e Nedu Lopes. Pontos de venda: Koni Store, Loja Endossa e Muv Shoes.

Três perguntas para Rafael Ktuh

Como surgiu a ideia de criar a festa?


Tínhamos vontade de criar um conceito não explorado na noite da cidade. Mesmo tendo sido usada pouquíssimas vezes, acreditávamos que a ideia de um baile de máscaras poderia funcionar. A primeira edição foi toda baseada nisso. Fizemos máscaras pra quem veio despreparado e distribuímos na festa. Mas na segunda edição, precisávamos abranger mais e lançamos o conceito "cabeças dançantes": é só produzir a sua cabeça com uma maquiagem totalmente diferente, com chapéu e composição, com o penteado mais inusitado ou com a boa e velha máscara. O que geralmente se enxerga numa festa cheia, do palco ou da pista de dança, geralmente são os rostos e a cabeça, então nada mais legal que mudarmos um pouco essa visão pra algo mais divertido.

Qual é o conceito que vocês trabalham na festa?

O conceito visual é a produção da cabeça. Na festa, exploramos esse mote como algo mais lúdico e circense e arriscamos com a produção de intervenções artísticas. Uma brincadeira visual feita pra contagiar. Do lado da música, misturamos rock, indie rock, música eletrônica e bass music, tudo numa sequência pensada pra garantir a fluência da pista de dança e da festa como um todo!

Conte um pouco sobre essa edição especificamente.

Convidamos o tricampeão brasileiro do campeonato de DJs mais inusitado do mundo, o Red Bull Thre3style. A disputa consiste em trazer uma mistura de três ou mais estilos musicais no mesmo set e o nosso Nedu Lopes (BH) sempre foi um dos melhores nessa mistura. Também estamos dando mais atenção à decoração e ambientação para garantir que quem for lá conferir tenha uma experiência lúdica, divertida e única.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES