Brasília-DF,
23/ABR/2024

Inspirado em filme, peça Burlesque conta história de garota apaixonada por arte

A montagem marca a conclusão do curso de teatro musical da escola Espaço Arte Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariana Vieira Publicação:28/11/2014 06:40Atualização:28/11/2014 11:30
Ali tem que vencer vários obstáculos antes de se entregar à dança (Espaço Arte Brasília/Divulgação)
Ali tem que vencer vários obstáculos antes de se entregar à dança

Glamour, drama, brilho e muita dança. O filme Burlesque (2010), estrelado por Cher e Christina Aguilera, levou milhões de espectadores aos cinemas de todo o mundo e ganhou uma versão adaptada para o teatro, em cartaz neste fim de semana no Teatro Universa.

A peça — homônima ao filme — conta a história de Ali, garota do interior que deixa seus medos para trás em busca da concretização de seus sonhos em Los Angeles. A cantora passa por obstáculos e incertezas, mas encontra a força do sucesso em sua paixão pela arte.

Esta montagem de Burlesque marca a conclusão do curso de teatro musical da escola Espaço Arte Brasília. “É uma alegria ver meus alunos se superando a cada dia”, conta a diretora Chris Dantas. Ela reuniu um time de especialistas para orientar os jovens talentos. “O teatro musical tem crescido muito no Brasil e em Brasília, e mesmo sendo difícil cantar, dançar e interpretar, o espetáculo surpreende”, garante, orgulhosa, a professora.

Burlesque

Teatro Universa (SGAN 609 Norte, módulo A; telefone 3307-7559). Sexta, às 20h; sábado e domingo, às 17h e às 20h. Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Assinantes do Correio têm 60% de desconto. Classificação indicativa: 12 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES