Brasília-DF,
20/JUN/2018

Quarteto Maogani se apresentam pela primeira vez no Clube do Choro

O grupo apresentará as peças de Ernesto Nazareth e também prestará homenagens a João Donato

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:03/12/2014 10:52
Paulo Aragão , Carlos Chaves, Sérgio Valdeos e Marcos Alves se apresentam até sexta-feira no Clube do Choro (Silvana Marques/Divulgação)
Paulo Aragão , Carlos Chaves, Sérgio Valdeos e Marcos Alves se apresentam até sexta-feira no Clube do Choro

O carioca Quarteto Maogani, depois de um breve hiato, está e volta ao Clube do Choro. De quarta a sexta-feira, às 21h, Paulo Aragão (violão 8 cordas), Carlos Chaves (violão e violão requinto), Sérgio Valdeos (violão 7 cordas) e Marcos Alves (violão 6 cordas), se apresentam pela primeira vez no Espaço Cultural do Choro, pelo projeto João Donato — 80 Anos e lançam Pairando, CD com o qual prestam tributo a Ernesto Nazareth, na passagem dos 150 anos do pianista e compositor. “Nesse trabalho estamos fazendo releitura de peças do Nazareth pouco conhecidas, pouco tocadas e quase nunca gravadas, como os tangos Alvorecer, Arreliando e o que dá título ao álbum”, anuncia Aragão.

“Mas no show vamos tocar, também, músicas dos discos Maogani e Água de beber, que lançamos em 1997 e 2004, respectivamente; e do Canela, ainda inédito, com criações de compositores da Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Peru e Chile, países dos quais o Brasil está distanciado musicalmente”, acrescenta. A homenagem a João Donato, será com arranjos especiais criados pelo premiado grupo para os clássicos A rã, Bananeira e Sambou sambou. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia). Informações: 3224-0599. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES