Brasília-DF,
15/OUT/2018

Banda do Mar e Criolo lançam trabalhos novos no festival Vila Brasil

Roberto Menescal, Roberto Corrêa, Renata Jambeiro, Choro Livre, O Bando também se apresentam no Parque da Cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:05/12/2014 06:00
Banda do Mar: um show dançante (Pedro Trigueiro/Divulgação)
Banda do Mar: um show dançante

No domingo, a partir das 10h, acontece a primeira edição do Vila Brasil, festival que busca homenagear a diversidade cultural do país. O Sudeste encontra o Centro-Oeste neste primeiro momento, que conta com shows de Criolo, Banda do Mar, Roberto Menescal, Roberto Corrêa, Renata Jambeiro, Choro Livre, O Bando e outros na Praça das Fontes (Parque da Cidade).

Criolo sobe ao palco às 18h, com o show de lançamento do seu novo trabalho, Convoque seu Buda. Há um mês, o rapper paulista liberou o aguardado terceiro disco para audição gratuita na web e, desde então, vem se surpreendendo com a recepção do público, dentro e fora dos shows.

“Fizemos o show de lançamento em São Paulo apenas 10 dias depois de liberar o disco e foi muito emocionante, porque todo mundo já sabia cantar as músicas”, revela Criolo.



No repertório, faixas novas como Esquiva da esgrima e Cartão de visita, dividem espaço com Subirusdoistiozin e Não existe amor em SP. “Esperamos uma energia muito positiva no show. O público brasiliense sempre se entrega”, observa.

Quem vem pela primeira vez à cidade é a Banda do Mar, formada por Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e o português Fred Ferreira. Em setembro, eles lançaram o primeiro disco, em que se destacam as canções Mais ninguém, Hey Nana e Me sinto ótima.

“As músicas da Banda do Mar são a prioridade, mas colocamos no repertório algumas coisas de nossas carreiras solo. Estamos bem ansiosos, até porque o show foi adiado e isso só aumentou nossa ansiedade em tocar aí”, comemora Mallu.



Festival Vila Brasil

Domingo, a partir das 10h, na Praça das Fontes (Parque da Cidade). Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES