Brasília-DF,
18/ABR/2025

Rapper Akua Naru se apresenta pela primeira vez em Brasília na festa Melanina

A cantora está no país desde novembro a convite de Emicida e Rael com quem ela gravou uma canção

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:05/12/2014 06:06
 (David Doenges/Divulgação)

A festa Melanina recebe pela primeira vez sábado, às 23h, uma atração internacional. A estreia gringa na balada será com a rapper norte-americana Akua Naru, além dela o evento contará com o Projeto Funkeando e com os DJs A, Perde a Linha, Janna, Typa (SP) e Leo Justi (RJ), que se apresentarão no clube Ascade (SCES, Tc.2).

A cantora está no país desde novembro a convite de Emicida e Rael com quem ela gravou uma canção. Depois de passar por Paraná, São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro, a americana desembarca na capital federal. Em sua estreia, quando tocará canções de seu repertório como The ryde, How does it feel now? e The block, ela espera fazer shows pra lá de animados.

“As apresentações no Brasil têm sido ótimas, com muita energia vinda do público. Mas, nos meus shows, espero mais de mim do que de quem vai assistir. Entrego uma performance de todo o meu coração e, quando consigo isso, procuro saber se as pessoas estão fazendo a mesma coisa”, revela a artista em entrevista ao Correio.

Os ingressos custam R$ 40, a meia-entrada. Valores de primeiro lote. Pontos de vendas: Koni Store (209 Sul e 109 Norte), MUV (Conjunto Nacional), Endossa (307 Sul) e pelo site oficial da festa.

Confira entrevista com Akua Naru

Como você se tornou uma cantora?

Sempre gostei de escrever rimas. Tenho feito isso desde quando eu era uma pequena. Comecei a compartilhar minhas escritas e poemas com a minha família e só fez crescer. A música tem sido minha paixão e o meu amor desde então.

Essa é a sua primeira vez no Brasil? Como está sua expectativa para os shows por aqui?

É primeira vez no Brasil. Os shows têm sido ótimo, com muita energia do público. Me apresentei com Emicida e Rael e isso também tem foi ótimo. Espero mais de mim mesma do que do público. Porque me entrego do fundo do meu coração na performance e só depois eu vejo se as pessoas estão fazendo a mesma coisa.

A sua vinda ao Brasil tem relação com Emicida. Como é a sua relação com ele?

Nós já estávamos conectados antes mesmo de nos conhecermos, que aconteceu durante uma turnê na Europa. Tivemos uma boa conexão desde o primeiro minuto até o momento em que fomos para o estúdio gravar juntos. Tenho muito respeito por ele e sinto que ele tem o mesmo por mim.

Você conhece algo da música brasileira?

Amo Djavan e Tim Maia. Recentemente, tenho escutado Criolo, Rashid, Sorry Drummer e Racionais.

Quem são as suas inspirações do mundo da música?

Sou inspirada por tanta coisa. No momento, tenho ouvido Gregory Porter e tenho me inspirado no que ele tem feito. A música dele é algo tão bonito.

Você está trabalhando em algo novo?

Sim, meu novo álbum de estúdio será lançado em 2015.
Tags: akua naru celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES