Brasília-DF,
19/NOV/2018

Trajetória da cantora Rita Lee é recontada em musical; confira

O musical é uma comédia adaptada teatralmente de livro homônimo. A montagem estreia neste domingo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:05/12/2014 06:25Atualização:04/12/2014 12:28
A irreverência de Rita Lee ganha vida pela interpretação de Mel Lisboa (Priscila Prade/Divulgação)
A irreverência de Rita Lee ganha vida pela interpretação de Mel Lisboa

Da época dos Mutantes até os dias de hoje, toda a trajetória de Rita Lee está sendo contada no espetáculo Rita Lee mora ao lado. Depois de cumprir vitoriosa temporada de seis meses em São Paulo, onde foi assistida por 70 mil pessoas, a produção chega a Brasília, ponto de partida da turnê nacional.

O musical é uma comédia adaptada teatralmente de livro homônimo, escrito por Henrique Bartsch, com direção de Márcio Macena e Débora Dubois. Protagonizada pela atriz Mel Lisboa, a peça mistura realidade e ficção e revela detalhes pouco conhecidos da vida da mamma do rock brasileiro e um dos nomes mais representativos da moderna música popular brasileira.

À frente de um elenco formado por 14 atores, que vivem personagens como Arnaldo Baptista, Roberto de Carvalho, João Gilberto, Ney Matogrosso, Caetano Veloso, Gal Costa, Elis Regina e Mick Jagger, está Mel Lisboa. No repertório de 40 canções, não faltam clássicos com Ando meio desligado, Domingo no parque, Menino bonito, Ovelha negra e Panis et circensis.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES