Brasília-DF,
24/SET/2018

Peça Tudo por ela traz questões sobre relacionamentos amorosos

O espetáculo é estrelado pelo ator Júlio Rocha

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/12/2014 06:30
Monólogo mostra com muito humor o lado carente do homem abandonado (Gustavo Arrais/Divulgação)
Monólogo mostra com muito humor o lado carente do homem abandonado

Qual é o resultado da mistura de hip-hop, humor e um homem abandonado? A resposta certamente são muitas risadas na comédia Tudo por ela, com o ator Júlio Rocha, em cartaz neste fim de semana no Teatro Brasil 21 Cultural.

Na pele de um astro da tevê, o galã dá vida a Eddie Cosby, que tem seu show de comédia interrompido pela trágica notícia do término do namoro. A decepção e a raiva momentânea levam Eddie a desabafar com o público, trazendo comicidade ao espetáculo e questões sobre relacionamentos. “A peça fala muito da relação homem-mulher, do quanto elas são especiais e como devem ser tratadas, e também das dificuldades em satisfazê-las”, explica Júlio.

O artista com pinta de machão aos poucos vai revelando a verdadeira essência do personagem. “Ele leva um fora e mostra um lado muito ingênuo, frágil e doce do homem”, conta o ator.

Tudo por ela

Teatro Brasil 21 Cultural. Sábado, às 21h, e domingo, às 19h. Duração 60 minutos. Texto de Mara Carvalho e direção de Patrícia Vilela. Ingressos: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia). Classificação Indicativa: 14 anos. Informações: (61) 3039-9296 e 8459-2312.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES