Brasília-DF,
16/JUL/2018

Música e dança se reencontram em parceria de Morena Nascimento e Benjamim Taubkin

A peça Um diálogo entre música e dança está em cartaz neste fim de semana no Teatro da Caixa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Paula Bittar, Especial para o Correio Publicação:05/12/2014 06:35Atualização:04/12/2014 12:53
 (Júlia Bretas/Divulgação)

Uma conversa sem palavras emociona pela cumplicidade entre as notas do piano e os movimentos da bailarina. O espetáculo Um diálogo entre música e dança une a leveza dos passos de Morena Nascimento e a melodia do pianista Benjamim Taubkin. A obra é resultado da primeira parceria profissional dos artistas e promove encontro de dois estilos artísticos que se conectam durante toda a apresentação.

O concerto tem uma sonoridade singular, uma mistura das vivências pessoais e experiências criativas da vida de cada um deles. 



“É um trabalho que está há quatro anos na estrada e é sempre um grande prazer fazer. Foi algo que nasceu de um interesse muito forte meu pela música do Benjamim e dele pela minha dança. Cada vez que nos apresentamos é diferente pelo fato de reservar espaço para o improviso. Nosso ponto em comum é trabalhar com paisagem”, revela Morena, que de 2007 a 2009 integrou o Tanztheater Wuppertal Pina Bausch.

Um diálogo entre música e dança

Com Benjamim Taubkin e Morena Nascimento. Sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 19h, no Teatro da Caixa. Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (meia). Não indicado para menores de 12 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES