Brasília-DF,
16/JUL/2018

Armandinho comemora 50 anos de carreira com o lançamento de Guibai

O músico se apresenta na cidade nesta quarta-feira e segue até sexta-feira no Clube do Choro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/12/2014 09:51
 (Lara Lins/Divulgação)

Armandinho comemora 50 anos de carreira lançando Guibai, o CD gravado ao vivo no Teatro Rival BR, no Rio de Janeiro, no qual ele prestou homenagem à guitarra baiana, na passagem dos 40 anos do instrumento. De hoje a sexta-feira, às 21h, o bandolinista e guitarrista faz show no Espaço Cultural do Choro (Eixo Monumental), pelo projeto João Donato — 80 anos, acompanhado por Luis de Assis (teclados), Emanuel Stanci (percussão), Márcio Diniz (bateria) e Júlio Leony (baixo).

“No disco, recriei músicas que se tornaram sucesso em gravações com o Tio Elétrico Dodô e Osmar e algumas menos conhecida. Tive como convidados Spock, em Dança do tempo; Davi Moraes (Taiane), Nicolas Krassik (Pororoca). Só com a banda fiz as versões em guitarra baiana de Bolero (Ravel) e My love (Paul McCartney), além do tema que dá nome ao álbum, que é inédito”, anuncia Armandinho.

Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia). Informações: 3224-0599. Não recomendado para menores de 14 anos. Hoje, mais cedo, o instrumentista, em duo com Pepeu Gomes, toca na área externa do Museu Nacional da República, pelo projeto Brasil Guitarras, com entrada franca e classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES