Brasília-DF,
11/DEZ/2018

Tiê se apresenta em Brasília com as canções do álbum Esmeraldas

A cantora se apresenta nesta sexta-feira, no Teatro Marista

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:12/12/2014 06:06Atualização:12/12/2014 15:57

A cantora paulista tiê volta à cidade para apresentar o show do seu novo disco, Esmeraldas, hoje, às 20h, no Teatro Marista (615 Sul). Em seu novo trabalho, a compositora continua misturando influências diversas do pop e do rock com a sinceridade e delicadeza características. Desta vez, a produção do álbum ficou por conta de Adriano Cintra e Jesse Harris, e tem as participações especiais de David Byrne e Guilherme Arantes.

“O disco tem sido superbem recebido por onde passamos. Tem muita gente cantando as letras, sabendo as histórias. Nunca tem como adivinhar qual vai ser a repercussão. Fazemos o álbum para nós e esperamos que os outros sintam o mesmo”, conta Tiê. Para ela, a música A noite, versão para a balada italiana La notte, tem sido o grande destaque dos shows. Além das novas faixas, os primeiros discos da cantora também são contemplados com Assinado eu, Pra alegrar o meu dia.

Em Brasília, a cantora estará acompanhada dos músicos Renato Galozzi (guitarra), Naná Rizinni (bateria), André Henrique (baixo) e do irmão Gianni Gasparinetti (violão). “Nunca fiz um show na cidade com uma banda tão completa. Dessa vez, eu assumo mais o papel de cantora, sem ficar presa aos instrumentos”, comenta.

Tiê
Teatro Marista (615 Sul; 95502192). Sexta, às 20h. Ingressos: R$ 30. Não recomendado para menores de 14 anos.
Tags: tiê celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES