Brasília-DF,
19/ABR/2024

Orquestra do Teatro Nacional encerra temporada de apresentações

Sob a regência do maestro Cláudio Cohen, a orquestra tocará temas de obras contemporâneas, como Star wars, Piratas do Caribe

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luciana Amaral - Especial para o Correio Publicação:12/12/2014 06:35Atualização:12/12/2014 16:25
O maestro Cláudio Cohen não faz distinção entre trilhas de dramas e de comédias (Minervino Júnior/CB/D.A Press)
O maestro Cláudio Cohen não faz distinção entre trilhas de dramas e de comédias

A orquestra sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro encerra neste fim de semana a temporada 2014 com concertos gratuitos de trilhas sonoras de filmes consagrados. Sob a regência do maestro Cláudio Cohen, a orquestra tocará temas de obras contemporâneas, como Star wars, Piratas do Caribe, além de clássicos como Cantando na chuva e Over the rainbow.

Para o maestro, o concerto é uma ótima oportunidade de mostrar como a música está em todas as representações culturais. “Procuramos trilhas de compositores com formação clássica. As obras são muito bem elaboradas. Também há emoções para passar. Não fazemos discriminação”, afirma o maestro. A Orquestra tira férias coletivas no mês de janeiro e retorna às atividades em fevereiro. A data do primeiro concerto de 2015 ainda será definida.

Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro

Concerto com trilha sonora sob regência de Cláudio Cohen. Teatro Pedro Calmon (Setor Militar Urbano), amanhã e domingo, às 20h. A entrada é franca. Livre para todos os públicos.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES