Brasília-DF,
19/NOV/2018

Hamilton de Holanda divide o palco com a cantora Rosa Passos em show

O projeto Bandolim Solidário é apresentado no mês de dezembro e será realizado nesta sexta-feira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Gabriel de Sá Publicação:19/12/2014 06:21
Hamilton de Holanda promove um encontro solidário de instrumentistas da cidade (Roberto Filho/Divulgação)
Hamilton de Holanda promove um encontro solidário de instrumentistas da cidade

Esta será a 13ª vez que Hamilton de Holanda apresenta seu projeto beneficente anual Bandolim solidário. Nesta edição, de forma inédita, o instrumentista dividirá o palco com a cantora Rosa Passos, baiana radicada na capital federal. O encontro ocorre hoje, às 21h, no Teatro Brasília, e toda a renda será revertida para a Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadora de Câncer e Hemopatias (Abrace).

O projeto foi criado pelo bandolinista ao lado do irmão, o violonista Fernando César, e ocorre sempre no mês de dezembro, próximo às festividades de fim de ano. No show de hoje, além de Fernando e do pai da dupla, José Américo, Hamilton recebe os também bandolinistas brasilienses Tiago Tunes, Ian Coury e Fernandinho; os cavaquinistas Marcio Marinho, Pedro Vasconcelos e Matheus; os percussionistas Leander Mota e Valerinho; o violonista Henrique Neto e o guitarrista Pedro Martins.

Bandolim Solidário
Com Hamilton de Holanda e convidados. Hoje, às 21h, no Teatro Brasília (SHTN, Quadra 1, Royal Tulip Hotel). Ingressos a R$ 60 e R$ 30 (meia-entrada). Classificação indicativa livre. Informações: 3424-7121.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES