Brasília-DF,
20/ABR/2024

Ilusionista Eduardo Rocha mistura mágica e comédia no Hipnomagic Show

Na apresentação de sábado, os hipnotizados farão uma viagem a Las Vegas e experimentarão diversas sensações durante o estado de transe

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:19/12/2014 06:55Atualização:19/12/2014 14:53
Eduardo Rocha garante experiências diferentes a cada sessão do espetáculo
 (Casa de artistas/Divulgação)
Eduardo Rocha garante experiências diferentes a cada sessão do espetáculo
Hipnomagic Show é a opção deste fim de semana para quem gosta de mágica. No palco, o ilusionista Eduardo Rocha mistura mágica, comédia, hipnose e ilusionismo e o show ganha um toque especial de humor e interatividade, que inclui a participação da plateia.

O espetáculo é dividido em dois atos. Na primeira parte, textos cômicos sobre problemas enfrentados no dia a dia são alternados com números de mágica. Já a segunda parte envolve hipnose, e o público se torna o protagonista da peça. “Cada um reage de uma forma espontânea, é uma coisa natural. Não é nada combinado, na plateia não existem atores”, garante Eduardo Rocha.

Ele conta que cada sessão é um espetáculo diferente. Na apresentação de sábado, os hipnotizados farão uma viagem a Las Vegas e experimentarão diversas sensações durante o estado de transe. O passeio inclui visitas a cassinos, festas e parques de diversões.

No domingo, a hipnose envolve um acampamento, onde o público monta as barracas e passa por experiências vivenciadas na natureza. “Não realizo nenhum ato de constrangimento. A pessoa só participa se quiser”, afirma. Ainda de acordo com o ilusionista, o espetáculo tem uma boa receptividade do público, que muitas vezes chega desacreditado com a hipnose: “As pessoas saem bem felizes e surpresas. Muitas vezes, elas vêm no sábado e acabam voltando no dia seguinte”.

Hipnomagic Show
Centro Cultural de Brasília (601 Norte, Md. B, ao lado do Serpro; 3426-0400). Sábado, às 21h, e domingo, às 20h. Informações: 3024-8834. Ingressos: R$ 60 e R$ 30 (meia). Assinantes do Correio têm 60% de desconto na inteira. Não recomendado para menores de 14 anos.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES