Brasília-DF,
21/JUL/2018

Festa Maracutaia ganha segunda edição neste sábado

O evento terá discotecagem dos DJs Nepal, Mari Perrelli (5uinto), Brooks (Crazy Cake Crew) e Elefunk (SubGrave)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:09/01/2015 07:15
DJ Nepal (Ausländer/Divulgação)
DJ Nepal
O segundo fim de semana de 2015 promete ser agitado. Sábado, às 22h, começa a segunda edição da festa Maracutaia, no Club 904 (904 Sul). O evento terá discotecagem dos DJs Nepal, Mari Perrelli (5uinto), Brooks (Crazy Cake Crew) e Elefunk (SubGrave). “Sempre tentamos colocar uma atração de fora, algum DJ local que valha a pena e os residentes para valorizar os projetos em si”, define Miguel Elefunk.

A balada surgiu no ano passado da junção dos coletivos Crazy Cake Crew, SubGrave e Headphones. O objetivo era criar uma festa que unisse diferentes ritmos e, consequentemente, um público variado, o que não é tão comum na capital. “O Crazy Crake Crew tem um público mais voltado para a house music, enquanto o SubGrave é algo mais para o dubstep, trap e hip-hop e o pessoal do Headphones, de Taguatinga, para o rap”, explica Elefunk.

A primeira edição, realizada em setembro de 2014, contou com o projeto Marginal Men. Agora o convidado escolhido foi o DJ carioca Nepal. “Ele é um DJ das antigas e que tem uma excelente sensibilidade com públicos diferentes. Já vi o Nepal fazer um sets de disco e de house”, completa Miguel.

Os ingressos custam R$ 20 (primeiro lote) e R$ 30 (segundo lote). Pontos de vendas: Verdurão (Conic), 5uinto Bar (102 Norte), Dom Pedro Discos (412 Norte) e Neuroze Skate Shop (Taguatinga Norte).
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES