Brasília-DF,
19/ABR/2024

David Guetta se apresenta nesta sexta-feira na capital com o álbum Listen

O show será às 23h, no Pavilhão do Parque da Cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:16/01/2015 06:00Atualização:15/01/2015 09:29

As faixas do novo álbum, Listen, estarão no repertório do show
 (
Yasuyoshi Chiba/AFP Photo)
As faixas do novo álbum, Listen, estarão no repertório do show

Da última vez que David Guetta trouxe uma turnê ao Brasil, a capital federal acabou ficando de fora. Mas hoje o DJ francês poderá se retratar com o público brasiliense. Ele se apresenta, às 23h, no Pavilhão do Parque da Cidade com o repertório do novo álbum, Listen, lançado em novembro do ano passado.

Saiba mais...
O disco apresenta hits como Dangerous (Sam Martin), What I did for love (Emeli Sandé) e Listen (John Legend), que deu nome ao CD. “Senti que seria ótimo chamar assim. Meu álbum anterior se chama Nothing but the beat e foi completamente dançante. Esse tem uma base muito maior. Demorei bastante tempo compondo e tentando chegar à música perfeita para ser tocada por um DJ, mas também por uma banda e uma orquestra de música clássica. Quero que as pessoas escutem. É claro que elas irão dançar, porque, antes de qualquer coisa, sou um DJ, mas queria mais que isso”, revela David Guetta.



O francês tem uma relação estreita com o Brasil. Ele já declarou muitas vezes que é apaixonado pelo país. A turnê deste ano, que começou em 2 de janeiro, em Florianópolis, tem 12 cidades no roteiro, com encerramento no Rio de Janeiro. “O Brasil é um dos meus lugares favoritos. Estou quase todo ano aí e faço turnês gigantescas”, conta.
 
O envolvimento do produtor no mundo da música aconteceu ainda na adolescência. Ele conta que aos 14 anos já tocava como DJ em casa, onde praticava três horas por dia e produzia pequenos remixes. Aos 17 anos, tornou-se profissional e apenas em 2005 ficou mundialmente conhecido pelo hit The world is mine. A canção mudou a vida do artista, que, atualmente, figura entre os DJs mais importantes da cena eletrônica.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES