Brasília-DF,
26/SET/2018

Bell Marques faz ensaio de carnaval em 1º de fevereiro na capital federal

Do repertório fazem parte, também, novos hits do cantor, como Amor bacana, Vumbora vumbora e Voltei, amor

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:16/01/2015 06:20

Em Salvador, vários artistas da axé-music costumam fazer shows muito concorridos, vistos como ensaio para o carnaval. Bell Marques, em carreira solo, também aderiu a essa tendência, apresentando-se em novembro na área do hotel Stela Maris.

Em 1º de fevereiro ele traz o Bell exclusive para Brasília, ocupa área coberta do Estádio Nacional Mané Garrincha e promete agitar a galera com a releitura de mais de 100 músicas que, ao longo da carreira, transformou em sucessos. Do repertório fazem parte, também, novos hits do cantor, como Amor bacana, Vumbora vumbora e Voltei, amor. Os ingressos já estão à venda nas redes de lojas Free Corner e Sete Mares. Não recomendado para menores de 18 anos.

Eu recomendo
Mesmo com a programação do Clube do Choro interrompida até março, os chorões da cidade continuam em atividade, reunindo-se em vários pontos da cidade. Entre as rodas de choro que vêm ocorrendo no verão, destacam-se a do Balaio Café (201 Norte), às sextas-feiras, a partir das 20h, comandada por Thiago Tunes; a do Feitiço Mineiro (306 Norte), aos sábados, às 13h, tendo à frente Nelsinho Serra; e a do Café do Chef (108 Norte), aos domingos, às 17h, com o bandolinista Ian Couri e seu conjunto.

Folia antecipada
Uma das atrações do carnaval de Brasília, o bloco Suvaco da Asa antecipa a festa com um desfile no dia 31, puxado pela Orquestra de Frevo Marafreboi. A programação tem início às 10h, no Quiosque da Codorna (Quadra 10 do Cruzeiro Velho), com apresentação dos participantes da oficina de percussão do Patubatê e de grupos locais. Às 13h, a folia segue para o Sudoeste, com passagem pela Avenida das Jaqueiras. Classificação indicativa livre.

Mistura rítmica
Fernandinho Beat Box será o mestre de cerimônias da festa MiAme que se espalha pelo Centro Internacional de Convenções do Brasil (ao lado da Ponte JK) no dia 30. Os DJs Sany Pitbull e Shark, que vão se revezar no comando das picapes, prometem o melhor do hip-hop, funk melody e Miami bass. Não recomendado para menores de 18 anos.

Rock clássico
A banda The Memories toca clássicos do rock no show que faz hoje, às 21h, no BierFass do Pontão do Lago Sul. Amanhã, no mesmo horário, o público vai ouvir MPB e pop rock com o cantor Adriano Rocha; enquanto no domingo, a partir das 18h, rola a Sunset party, com o DJ Marcelo Luiz. Não recomendado para menores de 18 anos.

Lounge dançante
Os DJs Nagô e Wash se apresentam nesta sexta-feira (15/1), a partir das 21h, no projeto Mi casa, su casa!, no Loca Como Tu Madre Gastropub (306 Sul) tocando funk, soul e groove. A levada transita entre o lounge e o dançante. Não recomendado para menores de 18 anos.

Funk viral
Em turnê de lançamento de Hoje, seu CD de estreia, Ludmilla, novo fenômeno do funk carioca, estará na capital em 21 próximo, para apresentação na boate Q6, no Centro Comercial Gilberto Salomão. No repertório do show, músicas como Fala mal de mim e Recalcada (da época em que era conhecida como MC Beyoncé) e os sucessos atuais Sem querer, Hoje e Te ensinei certim. Não recomendado para menores de 18 anos.

Deep house
O destaque da programação musical do Nolita Coffee & Fun (QI 9/11, Lago Sul), é o DJ residente Leo S/A, que comanda as picapes às sextas-feiras e aos sábados, a partir das 17h. O sucesso é tanto que mil cópias do CD promocional — produzido por ele e distribuído como brinde em meio às comemorações de fim de ano — não deram para quem quis. Outra prensagem já foi encomendada por Michele Calmon, a dona da casa, com a compilação de hits do estilo deep house. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tributo a ídolos
Sucesso absoluto ao dar vida a Cássia Eller no musical que homenageia a estrela do rock brasileiro, em cartaz no CCBB, a cantora e atriz curitibana Tacy de Campos tem realizado shows paralelos. No repertório, costuma interpretar músicas dos Beatles, Mutantes e Legião Urbana, entre outras bandas das quais é fã declarada.

Segunda-feira, acompanhada por Emerson Espíndola e Fernando Cavaco (violão) e Maurício Braga (bateria), Tacy solta o vozeirão no Outro Calaf, depois da meia-noite, pelo projeto Segundalinda. Na terça-feira, às 19h30, ela canta na Praça das Palmeiras do Terraço Shopping.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES