Brasília-DF,
14/DEZ/2018

Banda Quarto 14 se apresenta no projeto Segundalinda, no Outro Calaf

Os integrantes do grupo estão no elenco da peça Cássia Eller - O Musical

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:19/01/2015 09:14Atualização:19/01/2015 13:08
Cantora Tacy de Campos com a banda Quarto 14 no projeto Segundalinda  ( Rafael Cigano/Divulgação)
Cantora Tacy de Campos com a banda Quarto 14 no projeto Segundalinda

A atração desta segunda-feira (19/1) ndo projeto Segundalinda, no Outro Calaf (Setor Bancário Sul), é a banda Quarto 14, integrada por Tacy de Campos (cantora e atriz curitibana, que dá vida à Cássia Eller, no musical em cartaz no CCBB) e Emerson Espíndola, que se revezam nos vocais e nos violões; e pelo violonista Fernando Caneca e o baterista Braga.

O grupo foi formado durante ensaios em quartos de hotéis, durante a turnê da peça. Do repertório fazem parte músicas dos Beatles, Rolling Stones, Legião Urbana, Raul Seixas, Rita Lee, Cazuza e Zeca Baleiro. “Como a banda surgiu nos quartos de hotéis em que ficamos hospedados, criamos um show em clima intimista, mas também, com uma levada dançante”, anuncia Emerson Espíndola, que dá vida a Nando Reis no musical. O show tem início à 1h30 e antes se apresentam os cantores Fábio Cavanha e Felipe Portilho, criadores do projeto, tocando pop, funk e soul.

Na abertura da noite e nos intervalos dos shows, entra em ação o DJ Maffra. Os ingressos custam R$ 40 (homem) e R$ 20 (mulher) até 0h. Depois desse horário, os valores estão sujeitos a alteração. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES