Brasília-DF,
19/DEZ/2018

Projeto The Wailers Reunion interpreta clássicos de Bob Marley em show

A apresentação será neste domingo, às 18h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Gabriel de Sá Publicação:23/01/2015 07:45
Julian Marley lembrará sucessos do pai ao lado da Aston Family Man (Joshua Timmermans/Divulgação)
Julian Marley lembrará sucessos do pai ao lado da Aston Family Man
Bob Marley, Peter Tosh e Bunny Wailer já haviam criado a banda The Wailers quando resolveram recrutar os irmãos Barrett (o baixista Aston Family Man e o baterista Carly) para a empreitada, no fim dos anos 1960. Essa é a formação original da trupe, que mudou de configuração em 1972, com a saída de Peter e Bunny.

Os irmãos Barrett ganharam mais espaço depois disso. Ainda na ativa, a Aston Family Man convidou o filho do rei do reggae, Julian Marley, para uma turnê. O público brasiliense poderá conferir o encontro histórico no próximo domingo.

O projeto The Wailers Reunion ocorre no Minas Brasília Tênis Clube (Setor de Clubes Norte), às 18h, com a presença de outros nomes importantes do reggae, como Owen Reed, Aston Barret Jr., Tyrone Downie, Chinna Smith e Glen Dacosta. No encontro, será possível ouvir clássicos do repertório de Bob Marley, caso de Get up, stand up, One love, Three little birds, Stir it up, Waiting in vain e No woman no cry.

SUN FESTIVAL
Com Julian Marley, The Wailers Reunion e Mato Seco. Domingo, às 18h, no Minas Brasília Tênis Clube (Setor de Clubes Norte). Ingressos a R$ 90 (camarote open bar) e R$ 45 (pista), referentes a meia-entrada, à venda nas lojas Zimbrus (305 Sul, Pier 21), Mormaii (Conjunto Nacional, Pátio Brasil, Brasília Shopping, Pontão do Lago Sul) e Casa do Cowboy (Taguatinga), e no site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com.br). Não recomendado para menores de 18 anos. Informações: 3342-2232.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES