Brasília-DF,
24/ABR/2024

Projeto apresenta atividades como contação de histórias e jogos coletivos

A ideia é, durante o mês de fevereiro, reunir dez crianças para passar todo o fim de semana na Casa das Anas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/01/2015 07:40Atualização:29/01/2015 12:08
Cia. Colapso recebe dez crianças para várias atividades no condomínio Ouro Vermelho
 (Iran Lima/Divulgação)
Cia. Colapso recebe dez crianças para várias atividades no condomínio Ouro Vermelho

Uma aventura durante todo o fim de semana inspirada nas atividades clássicas de um camping, como contação de histórias à luz do lampião, roda de violão, festa, jogos coletivos, jogos teatrais, comidas preparadas na hora e, principalmente, o espírito livre da brincadeira. Essa é a proposta do novo projeto da Cia. Colapso, o Clube dos 10.

A ideia é, durante o mês de fevereiro, reunir dez crianças para passar todo o fim de semana na Casa das Anas, com uma programação lúdica, que envolve oficinas de arte, jogos, oficinas de acrobacias e contação de histórias. As crianças dormem e fazem as refeições dentro da casa, e durante todo o dia se divertem com a programação que inclui oficina de música e até caça ao tesouro.

Uma das idealizadoras do projeto, a artista Ana Flávia Garcia conta que o projeto surgiu durante uma festa de réveillon, foi amadurecendo e deu certo. Ela garante que os pais não precisam se preocupar com os pequenos, pois eles terão acesso a vídeos e mensagens.

Clube dos 10

Casa das Anas (Jardim Botânico, Condomínio Ouro Vermelho 2, fase 2, Qd. 6 Casa 11). De 30 de janeiro a 1º de março. Sexta, sábado e domingo, das 19h de sexta até as 19h de domingo. Informações: 8139-2124 e 8154-2656. Valor: R$ 320. Recomendado para crianças de 5 a 10 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES