Brasília-DF,
20/SET/2018

Procura-se: Homem fiel conta história de mulher traída em busca de um namorado

No palco, Fabiana Kami interpreta Vivi e divide a cena com 10 personagens, todos vividos por Bernardo Felinto

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:06/02/2015 07:45Atualização:05/02/2015 14:54
Comédia encerra trilogia sobre relacionamentos com linguagem multimídia (Felipe Barreira/Divulgação)
Comédia encerra trilogia sobre relacionamentos com linguagem multimídia

Iniciada com Não durma de conchinha e Você é quem você come, a triologia sobre relacionamentos escrita por Flávio Nardelli e Bernardo Felinto termina com Procura-se: Homem fiel. A comédia estreia neste fim de semana, no Teatro da Escola Parque, e é classificada por Flávio como “a mais polêmica” da tríade. A ideia é que a peça cumpra outras temporadas na cidade no primeiro semestre e rode o país a partir do segundo, indo a cidades onde a trupe já se apresentou, como Salvador, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo.

No palco, Fabiana Kami interpreta Vivi, mulher que descobre ter sido traída pelo namorado e, depois de oito meses, está à procura de um homem fiel. Ela divide a cena com 10 personagens, todos vividos por Bernardo. “Ele se desdobra em diversos tipos, como uma amiga de Vivi e o psicólogo charlatão que a atende e dá conselhos, como se o homem com quem você sai paga inteira no teatro e ainda te leva para jantar depois do espetáculo, ele é o ideal”, conta o autor.

Bernardo conta com a ajuda de projeções em vídeo para dar conta de tantos personagens, que chegam a contracenar entre si. “O celular é um personagem importante na trama. É por meio de uma mensagem que Vivi descobre a traição do namorado e ela fala no telefone o tempo todo. Usamos muito a linguagem multimídia, pois as conversas são projetadas em um telão”, explica Flávio, para quem o vídeo não é exatamente uma novidade. Ele e Bernardo estão à frente do canal da internet Só um minuto, que já teve mais de 10 milhões de visualizaçoes de mais de 150 mil trabalhos inscritos.

Procura-se: Homem fiel

Texto de Flávio Nardelli e Bernardo Felinto. Com Fabiana Kami e Bernardo Felinto. Teatro da Escola Parque (308 Sul), de amanhã a 8 de março, sábados, às 21h30; e domingos, às 20h30. Ingressos a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Classificação indicativa: 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES