Brasília-DF,
21/JUL/2018

Jeito Moleque faz show no Bloco do Primeiro Beijo com os hits da turnê Natural

A concentração acontece às 16h e a festa tem início às 18h, na Orla Norte do Lago

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Maíra de Deus Brito Publicação:13/02/2015 06:03Atualização:12/02/2015 18:35
Jeito Moleque vai comemorar 15 anos de carreira com um DVD ainda este ano
 (Fita Produções/Divulgação)
Jeito Moleque vai comemorar 15 anos de carreira com um DVD ainda este ano

Uma das opções para quem não curte o carnaval com os tradicionais blocos de rua é aproveitar a tarde de sábado no Bloco do Primeiro Beijo, na Orla Norte do Lago. A concentração acontece às 16h e a festa tem início às 18h. No palco, o som é por conta da Banda do Primeiro Beijo, do grupo paulista Jeito Moleque e de um convidado surpresa.

“Nossa turnê Natural mostra ao público hits da carreira com sonoridades e arranjos novos, faixas inéditas e músicas do CD Viva vida (2012)”, diz Bruno Diegues, vocalista do Jeito Moleque, também integrado por Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão).



O single que batiza a turnê teve a participação especial de Alexandre Carlo, do Natiruts. Quando perguntado sobre a possibilidade de ter o cantor no show de amanhã, Bruno avisa: “Ele foi muito querido em gravar com a gente. Sempre gostamos do Natiruts e de toda a sua trajetória musical. Seria uma honra tê-lo conosco no palco de Brasília, mas como ambos viajamos o Brasil, e o mundo, os encontros são raros. É difícil conciliar as agendas.”

Para os próximos meses, o vocalista promete novidades. “Como estamos no início das celebrações em torno dos 15 anos de Jeito Moleque, o ano será de muitos projetos. Um que podemos adiantar, é a realização do nosso próximo DVD”, completa Bruno Diegues.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES