Brasília-DF,
21/JUL/2018

Não gosta da folia tradicional de carnaval? Conheça o Carnarock

O evento começa nesta sexta-feira e continua até terça-feira, a cada dia o pub Amsterdam Street oferecerá uma programação especial

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:13/02/2015 06:05Atualização:13/02/2015 10:04
A banda argentina Petit Mort se apresenta no Carnarock (MOSH Produções/Divulgação)
A banda argentina Petit Mort se apresenta no Carnarock

Com o objetivo de fugir dos gêneros mais tocados no carnaval — axé, funk, marchinha e frevo — surgiu há 14 anos o projeto Carnarock. O evento começa sexta-feira, a partir das 21h, e segue até terça no pub Amsterdam Street (211 Norte). Organizada pelo produtor Ronan Meirelles, a balada foi criada justamente para quem não gosta da folia tradicional. “Ao longo dos anos, tornou-se um festival lendário na cidade”, lembra.

De casa nova, o Carnarock terá programações diferenciadas a cada dia. A estreia fica por conta da noite Brazuca, com covers de Engenheiros do Hawaii e de Legião Urbana, no som da banda Ban'Dai; Raimundos e Charlie Brown no repertório do grupo Madu; Barão Vermelho e Cazuza, tocados por Mais uma dose; e Raul Seixas, na versão de B-É de Melo.

Além disso, o grande destaque ficará por conta dos argentinos radicados em Florianópolis Petit Mort. O trio aproveitará o show para lançar o álbum Bite the hook. O disco gravado em Buenos Aires e mixado na Alemanha tem dez canções inéditas. Essa será a segunda passagem da banda pela capital federal.



Sábado é a vez de Cover Metal, às 21h, com BloodSkin (Slayer), MOFO (Megadeth, Testament, Anthrax e Exodus), Fierce Fire (Metallica), Stoned (Pantera) e Briga de Bar (Matanza). No domingo, a partir das 20h, o Carnarock tem a noite Alternativa com som de Dia Verde (Green Day) Killer Fox (Alice in Chains), Baleias não são peixes (Nirvana), Megera (Marilyn Mason), Detrito Federal e Beer Head (Ramones).

O encerramento é na terça de carnaval, às 20h, com mais bandas covers. No line-up estão Fênix II (Nirvana), Heaven Stage (Iron Maiden), Metal Grinder (Judas Priest), Harden (Alice Cooper), Foxy Lady e Mad Dog (Deep Purple e Bon Jovi). Os ingressos estão à venda apenas no local do evento e só poderão ser pagos em dinheiro. Até as 22h, a entrada custa R$ 15. Após esse horário: R$ 20.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES