Brasília-DF,
19/ABR/2024

Cantora canadense Jessica Allossery se apresenta pela primeira vez em Brasília

A artista investe no indie rock por meio de algumas releituras e composições próprias

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:20/02/2015 07:10
Jessica Allossery  apresenta-se na capital este fim de semana, para alegria dos fãs brasileiros
 (Divulgação/Jessica Allossery)
Jessica Allossery apresenta-se na capital este fim de semana, para alegria dos fãs brasileiros

A sensação Jessica Allossery aparece na companhia da banda brasiliense Soda Sound para um show inédito neste sábado (21/2), em Águas Claras. Será a primeira passagem da cantora canadense por aqui. Com mais de 4 milhões de visualizações no YouTube, Jessica começa a ser descoberta pela mídia internacional.

Os brasileiros constituem boa parte da base de fãs da cantora, que investe no indie rock por meio de algumas releituras e composições próprias. Autodidata, Jessica se destaca pela destreza na guitarra e no violão, embora tenha iniciado a incursão pela música por meio do piano.

Frequentadora assídua das redes sociais, a artista conta com mais de 37 mil seguidores. Pelos posts mais recentes, inclusive, pode-se ver que a jovem aproveitou bem o carnaval brasileiro. E não é à toa esse flerte com o país. Jéssica morou por um ano em Minas Gerais, logo depois do ensino médio. Pelo visto, gostou do clima.

Jessica Allossery e Banda Sound

Show da cantora canadense.No Santa Fé (Avenida Araucárias, Lote 1325 — Águas Claras).Sábado, a partir das 22h. Ingressos a R$ 10 (mulheres) e R$ 20 (homens), até as 23h. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES