Brasília-DF,
21/FEV/2018

Festa Pequila traz o cantor e compositor Felipe Cordeiro como DJ

O músico se apresenta nesta sexta-feira no Balaio Café

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Gabriel de Sá Publicação:13/03/2015 07:05
Felipe Cordeiro criou um set paraense e latino para esta noite (Caroline Bittencourt/Divulgação)
Felipe Cordeiro criou um set paraense e latino para esta noite

O cantor e compositor paraense Felipe Cordeiro esteve em Brasília por duas vezes apresentando seu trabalho autoral. Ele volta à cidade nesta sexta-feira (13/3), mas em uma função diferente. Cordeiro irá discotecar na festa Pequila, que ocorre no Balaio Café, a partir das 22h. “É uma atividade que faço esporadicamente, mas da qual gosto muito. Ser DJ faz a gente se conectar bastante com as coisas que estão rolando no momento”, acredita o músico.

Ritmos latinoamericanos e muito da sonoridade paraense estarão no set que o artista preparou para esta noite. A ordem é colocar o público pra dançar. “Vou soltar sons ancorados no universo tropical, tanto o contemporâneo quanto o mais antigo. Músicas peruanas e colombianas, por exemplo, estão no roteiro”, diz ele.

A festa Pequila, de energia latina, terá dois ambientes. Quem se apresentam também são os DJs Emídio e Pequi, além das participações de Emília Monteiro, Priscila Pacame e Calango Careta.

Festa Pequila

Com Felipe Cordeiro, Emília Monteiro e os DJs Emídio e Pequi. Sexta-feira, a partir das 22h, no Balaio Café (CLN 201, Bloco B). Ingressos a R$ 10, até as 22h30; e R$ 15, após esse horário. Não recomendado para menores de 18 anos. Informações: 3327-0732.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES