Brasília-DF,
17/MAR/2025

Marcos Valle reinterpreta clássicos da bossa nova em apresentação nesta sexta

O show conta com participação especial da cantora Patrícia Alvi

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:13/03/2015 07:17

Marcos Valle vai apresentar canção inédita com o Poetinha (João Wainner/Divulgação)
Marcos Valle vai apresentar canção inédita com o Poetinha

O clube da bossa abre a temporada de 2015 em grande estilo. Hoje, às 20h, recebe no Teatro Sílvio Barbato, um dos nomes mais destacados da segunda geração da bossa nova: o cantor, compositor e pianista Marcos Valle, há muito tempo distante dos palcos da cidade. Na apresentação em que tem como convidada a cantora Patrícia Alvi, ele vai fazer uma espécie de retrospectiva da carreira, iniciada há 50 anos.

“Aproveito o meu retorno à capital para celebrar com os brasilienses essa data tão importante, com um show intimista de voz e piano, no qual vou revisitar as canções que se tornaram marcantes em minha trajetória, compostas com meu irmão, Paulo Sérgio Valle e com outros parceiros”, adianta.

Marcos Valle


Show do cantor, compositor e pianista carioca, com a participação de Patrícia Alvi, hoje, às 20h, no Clube da Bossa (Teatro Sílvio Barbato/ Edifício Eurico Dutra/ Setor Comercial Sul). Entrada franca. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES