Brasília-DF,
25/JUN/2018

Artista plástico Pedro Sangeon comanda a Oficina de Tirinhas

O participante não precisa ter experiência em desenho

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/03/2015 07:39Atualização:13/03/2015 10:37
 (Pedro Sangeon/Divulgação)

Segunda

Tirinhas à vista
O artista plástico e ilustrador Pedro Sangeon chefia a Oficina de Tirinhas, no Espaço Cultural Mapati (707 Norte, Bloco K, Casa 5), de hoje até 6 de abril. Durante as 10 aulas previstas, divididas em segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h, os alunos conhecerão todo o processo de criação de tirinhas. O participante não precisa ter experiência em desenho. Valor: R$ 450. Classificação indicativa: 9 anos. Informações: (61) 3347-3920.

Estratégia e diplomacia
O ex-ministro das Relações Exteriores Celso Amorim lança nesta segunda, o livro Teerã, Ramalá e Doha — Memórias da política externa ativa e altiva, que relata, sob um olhar pessoal e minucioso, as ações das grandes potências e de seus líderes. O autor de 72 anos revisita momentos marcantes da sua trajetória diplomática e das mediações brasileiras no cenário mundial. Livraria Saraiva do Pátio Brasil, às 19h30. Entrada franca.

Terça

O rock de Slash

Para divulgar o álbum World on fire, lançado em outubro, Slash desembarca na capital federal em uma apresentação no NET LIVE Brasília (SHTN Trecho 2, Quadra 5 Bloco A — Asa Norte), às 20h. O ex-guitarrista do Guns n’ Roses passará também por Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Os ingressos estão à venda no site www.ticketbrasil.com.br e nas lojas BSB Musical (Sudoeste, Taguatinga, Lago Norte e Asa Norte). Classificação indicativa: 16 anos.

Quarta

Black power

A Praça do Museu Nacional da República (Complexo Cultural da República) recebe a criatividade e a energia das mulheres negras da América Latina na exposição Afrolatinas, em cartaz até 28 de março. A mostra reúne fotografias e vídeos de momentos que se tornaram icônicos na história do festival Latinidades, evento multicultural que mescla música, dança, teatro, literatura, capacitação, empreendedorismo, economia criativa e comunicação. De terça a domingo, das 9h às 18h30. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Quinta

Encanto mamulengo
De 19 a 29 de março, mestres renomados e destaques da nova geração formarão a Roda Brasília de Teatro de Bonecos, no teatro SESC Garagem (Sesc 913 Sul). O evento reunirá espetáculos, oficina e exposição sobre o universo mamulengo. Thiago Bresani abrirá a mostra com o premiado Iara, o encanto das águas. De quinta a domingo, sempre às 20h. Classificação indicativa livre. Confira a programação completa aqui.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES