Brasília-DF,
16/OUT/2018

Sucesso de público, peça A toca do coelho faz curta temporada em Brasília

A peça aborda uma tragédia familiar, provocada a partir de um acidente que mudaria os passos dos Corbetts

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:20/03/2015 07:35Atualização:19/03/2015 11:24
Simone Zucato, Anderson Di Rizzi e Bianca Rinaldi compõem o elenco da peça
 (Priscila Prade/Divulgação)
Simone Zucato, Anderson Di Rizzi e Bianca Rinaldi compõem o elenco da peça

Quando estreou em Nova York, em 2007, A toca do coelho chamou atenção pelo texto corajoso. Não à toa, o autor David Lindsay Abaire foi laureado com o prêmio Pulitzer daquele ano. Sensível, mas sem perder o tom reflexivo, a peça aborda uma tragédia familiar, provocada a partir de um acidente que mudaria os passos dos Corbetts.

O enredo se desenrola por conta das reações antagônicas que Beca (Bianca Rinaldi) e Paulo Corbett(Anderson Di Rizzi) esboçam diante do drástico fato.

Saiba mais...
O casal parece se diluir emocionalmente ao tomar diferentes rumos em busca de conforto. Um desencontro de expectativas, cobranças e suporte. Acima de tudo, as dores de um pai e uma mãe resistentes a aceitar o inevitável.

O Divirta-se Mais conferiu o espetáculo no Festival de Teatro de Curitiba, em 2014, quando ainda era protagonizado por Maria Fernanda Cândido e Reynaldo Gianecchini. A mudança de elenco parece não ter afetado a reação do público, que lotou as sessões da mais recente temporada.

Um dos destaques é Simone Zucato, competente atriz e produtora cuja carreira ganhou visibilidade na televisão. O teatro também a recebeu muito bem. Como a irmã de Beca, ela imprime vitalidade ao espetáculo, que traz tema delicado, mas tão pertinente a cada um de nós.  

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES